terça-feira, 21 de julho de 2009

Várzea Paulista, 07 de setembro de 2002

Enfim, estou concluindo minhas denúncias e alertas:
Senhores pais e mães descuidados, que fumam perto de seus filhos de 1 a 5 anos, já pararam para
pensar, que toda vez que levam seus filhos ao médico por estarem fracos com febre alta,devido as
vezes por estarem com vontade de comerem ou beberem algo que viram. Sem conseguirem explicar
o que querem e que muitas vezes o médico receita tantos remédios e nada resolvem, pois bem, a
causa afirmo, é simples, eles estão com vontade de fumar com vocês, só que não sabem pedir.
Não estou querendo dizer para eles fumarem junto, muito pelo contrário quero sim que vocês vão
fumar nos quintos dos infernos. Portanto bem longe deles, entenderam imbecis. Bom para quem
quer largar este vício, aí vai a receita: é muito simples, já que tomou o banho de sal grosso e os
carrega nos bolsos ou sutien, quem fuma um maço por dia, por exemplo, ao amanhecer quando der
a primeira vontade, pegue duas pedrinhas de sal grosso mastiga e cospe, após meia hora vem a
segunda vontade, repete o método por durante um mês ou quanto for preciso.
Garanto, larga mesmo. Bom quanto a alguns médicos que por não terem escrúpulos praticam
assassinatos voluntários de pessoas que poderiam ser salvas para poderem vender seus órgãos ou sei
lá o quê, parem com isto, porque quando vocês forem para o além, assistiram em seus telões
particulares o vídeo tape desses seus desatinos e poderão com certeza constatar que muitas dessas
vítimas foram e continuam sendo parentes muito caros de outras encarnações. O remorso será um
martírio, sem contar que muitos deles reencarnaram em suas famílias, no futuro com todas seqüelas
que vocês praticaram. E ai o choro e ranger de dentes das seqüelas que vocês praticaram será
inevitável. Atenção pessoas que são obrigadas a se intoxicar de remédio. Alerta: tomem algum tipo
de chá depurativo ou pílulas de lussen, que são desintoxicantes dos rins, pois senão poderão atrofiar
devido a tantas químicas existentes nos remédios. Mulheres que sofrem de inflamação uterina,
prestem bem atenção na receita, peguem casca de madeira de nome barbatimão, ferve-as e retire e
quando estiver na temperatura ideal coloca um punhadinho de sal grosso e coloca no aparelho de
lavagem, se tiver é claro, e faça o líquido penetrar bem no fundo. Repita várias vezes até cicatrizar e
depois continua usando para preservar e também evitem ao lavar roupas no tanque, molhar o baixo
ventre, enfim, evitem friagem. Observação: O que mais provoca inflamação, são aqueles maridos
que não fazem amor e sim trepam com aquela egoísta estupidez, existem algumas mulheres que
(suportam) estas dores que magoam muito na hora do ato sexual, por receio de falar ao parceiro que
vá mais devagar, pois esta doendo, pois pode correr o risco, do (animal) querer procurar outra.
Afirmo que estas mágoas que elas sentem nesta hora calam tão fundo que algumas levam para o
túmulo.
Homens que costumam urinar, fazendo força para o líquido sair logo, alerta, parem com isso,
urinem sem pressa alguma, pois do contrário poderão acarretar sérios problemas na próstata.
Mulheres que tomam remédios para expelirem mais líquido, não tomem demais, pois poderão sofrer
de urina solta precoce para sempre. Desculpem a maioria dos irmãos baianos, mas tenho que falar
que, aí na nossa querida Bahia, pode-se comer acarajé à vontade sem medo, porque aí tem muito
axé “axéqueiro”.
Estou quase afirmando que a cura do câncer já existe, mas se os médicos colocá-la em prática eles
deixarão de ganhar tanto dinheiro e correm o risco de ficarem pobrezinhos, coitadinhos, vocês não
acham? Agora vou dar algumas cacetadas em mais alguns que se dizem humanos, estes idiotas.
Quanto aquele pastor imbecil, que fez lavagem cerebral na própria filha de apenas 7 anos, fazendo-a
decorar quase todas baboseiras da Bíblia. Deveria ser processado pelo juiz da vara da Infância e
Adolescência, pois infância existe apenas uma; velhice existe todo dia, entendeu pastor palerma,
quanto ao Buda, para mim só falta à letra N...Este parasita que só fez peso na terra, quanto ao Dalai
Lama, muitos ainda continuam fazendo peso no planeta. Quanto a você Gugu Liberato, estou triste
contigo, porque até agora me ignorou como se fosse um Zé ninguém não me dando a mínima
atenção pela minha matéria, por ser pobre e garanto sou o único que quer acordar o povo realmente.
Respeito-te muito, mas como tenho quase certeza que nunca irá me entrevistar mesmo, cansei.
Não estou afirmando, mas você até parece uma Maria vai com as outras para conseguir o tão suado
ibope. Agora afirmo que até lágrimas hipócritas você solta quando entrevista estes religiosos
medíocres que me dão até febre para consegui-lo. Como esta tal de Rosa Mística e outros bichos,
por exemplo. Veja bem meu povo! Como que pode uma Santa tendo o Brio e Luz que tem, vai
conversar com duas mulheres medíocres que preferem continuar no anonimato para que não sejam
molestadas pelo povo? Quando precisarem ir ao supermercado, ou para ponte que caiu, pode!
Garanto que Santa que é Santa mesmo viria falar-nos para que arregaçássemos as mangas e
trabalhemos em prol de todos. E não rezarmos ou orarmos tanto faz. Porque rezas e ladainhas, tudo
isto já deu o que tinha que dar.
O mundo esta neste caos devido a tantos imbecis, só ficam rezando para que o mundo acabe em
barranco para que possam morrer encostados, corjas.
Agora continuo insistindo, o terceiro segredo de Fátima, continua engavetado a sete chaves, pelo
clero pobre do Papado, porque se vier á tona a mamata deles, estes parasitas, acaba. Quanto a minha
querida cantora Elba Ramalho na minha opinião e, gosto muito disso, você está incluída na dez
melhores cantoras do Brasil, por isso afirmo você esta de laranja sendo usada e que quando cair em
si vai ficar muito envergonhada, portanto apenas continue cantando, pois este é seu forte e largue
estas baboseiras. Um forte abraço muito carinhoso deste seu irmão Denis.
Para quem não sabe, meu imenso prazer é chamar aquelas pessoas que merecem de cornas ou
cornos, certo. Explico: para mim corno, não são apenas aqueles que pegam seus parceiros (as) com
outros (as) na cama, e sim todos aqueles que enganam o povo, enganando a si mesmo. Portanto
cornos. E este tal mel da Santa, francamente hein. Outra corna imbecil é esta tal de Socorro Leite,
está é dose mesmo. Vou citar algumas falhas dela: a hora que segundo ela os espíritos estavam
saindo dos elevadores, ela olhava-os e dizia assim: Nossa que medo não consigo nem olhar, e não
relem em mim como se quisesse dizer tenho nojo de vocês.
Vejam bem que vidência fajuta ela tem e que equipe espiritual medíocre, tem também é mole! E o
dia que foi (jogar) os resíduos que sobrou, agora afirmo: que quem usa sal não deixa resíduo algum
e falando em sal, os componentes benéficos se encontram dentro dele mesmo, e não nas cores que
ela acrescenta a cada porção que depois vende. Isto é comércio enganoso, charlatania, enganadora,
conclusão, recebeu o cachê na moleza, safada.
Quanto aos padres e pastores podres pedofilistas, são cornos mesmo, pois vejam bem meus irmãos,
eles praticam esta podridão durante 10, 15 anos ou mais. E somente após serem desmascarados é
que eles aplicam o golpe que só agora descobriram que são doentes. Lixos, seu eu fosse a lei
colocaria meia dúzia deles nus em praça pública arrancava-lhes os escrotos ou então faria a cada
meia hora, um assediar o outro, garanto que acabava esta sujeira. Outro corno charlatão é este tal de
Green Norton, sem legendas para esse parasita safado.
Todos nós possuímos crânio e muitos possuem ocos de tudo ou lotados de fumaça e nicotina, agora
cérebros como o meu, por exemplo, são raros infelizmente. Alguns canais de televisão não
deveriam ser considerados como co-irmãos e sim covardes uns dos outros. Para os injustos e
insensíveis o além túmulo é sempre uma caixinha de surpresas amargas. E se vários canais falissem
seria um tremendo lucro para a nação. É só besteira repetitivas e lavagem cerebral no povo mesmo.
Continuo sem educação e grosseiro porque sei que luz não é sinônimo de hipocrisia e porque sei
também com que tipo de cornos, estou lidando. Apenas sou educado, com pessoas de bem e de boa
fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário