terça-feira, 21 de julho de 2009

Várzea Paulista, 02 de março de 2001

Várzea Paulista, 02 de março de 2001.
Prezado amigo e irmão Gugu Liberato, é um imenso prazer poder ser entrevistado por ti. Portanto
envio-lhe estas denúncias no meio espírita e soluções. Seu programa será minha última chance, pois
já fui a vários centros explicar o quê faço com minha mediunidade já bem aflorada para solucionar
certas falhas que propagam até hoje, não consegui devido existir em grande escala em todos centros
a perniciosa inveja que um tem da força mediúnica do outro. A obrigação real do médium vidente
que dirige a seção de mesa branca é apenas uma: a pessoa que chega ao centro pela primeira vez,
automaticamente, ele vê em que grau esta a mediunidade e a partir daí orientá-la aprimorando-a.
Mas infelizmente acontece o contrário, ele faz esta pessoa durante longo período, tomar passes,
fazendo-a desencarnar. Já na velhice sem saber porque tomou tanto passe.
Uma vez bem orientado este poderia tomar o lugar do orientador, este conceito é errôneo, porque
garanto que ninguém toma lugar algum, só acrescenta mais luz. Mas na cegueira deste suposto
vidente é vantagem não orientar ninguém, pois assim ele continua sendo membro, insubstituível, da
já formada panelinha perniciosa de parentes e amigos mais chegados que existem em todos centros,
eu denomino centros de elite, pois ninguém regaça a mangas para trabalhar, apenas enganam as
pessoas que lá freqüentam com aguinhas fluidificadas, passes molengas para inglês ver.
Deixando os obsessores bem a vontade molestando os seus obsediados cada vez mais. E com isto,
estes pseudo espiritas não suam as camisas. Porque alegam que receber espíritos (perversos) no
corpo, o médium pode vir a sofrer do coração.
Eles estão equivocados, porque quanto mais aliviarmos o sofrimento alheio, mais fortalecido
ficamos. Veja também como posso chamar de espíritas os tesoureiros, dos centros, sendo que só
estão lá para fazerem a contabilidade dos mesmos. E nada fazem para aliviar as amargurar alheias;
para mim são uns parasitas, não espíritas, nasci em Jundiaí e todos os centros de lá não querem me
ver nem pintado. Porque já os cutuquei com vara curta e só comprei ódio com isto.
Indiretamente eles são cúmplices, por promoverem a saída de pessoas dos centros, por não terem
recebido, mesmo por merecimento que vieram buscar, empurrando-as para os templos evangélicos,
completando assim lavagem cerebral.
Os centros para afirmarem serem sérios ao pé da letra, é preciso começar a fazer seções de
desobsessão 24 horas por dia, porque doutrinando os obsessores, diretamente na raiz do problema o
obsediado não sofre mais. Bom eu faço tudo isto a mais de 16 anos.
Faço operações espirituais sem cortes, resolvo problemas de coluna sem colocar as mãos nas
mesmas, sou médium de cura e vidente, depressão, síndrome do pânico, insônia, estresse, faço
largar do fumo e do álcool, sem judiar, faço desenvolvimento mediúnico com métodos mais
simples, faço desdobramento (sair do corpo), todas noites vou ao umbral, no hospital do espaço. A
falange médica que me acompanha, não precisa incorporar, assim não há necessidade de fingir que
estou recebendo o Dr. Fritz, etc.
No meu conceito a única religião que Jesus ensinou, chama-se amor e caridade, só que está não
interessa, pois não dá lucro monetário.
Enquanto todas religiões, seitas, etc...Propagam aos quatro ventos; que todo donativo monetário que
arrecadam aos montes; são para os pobres. Claro que doar cestas básicas para meia dúzia de
famílias, para que os sócios continuem pagando o dízimo ou sei lá o que é o chamariz mais comum.
Só que a pobreza aumenta todo dia. Está mais que na hora do Governo investigar, começando por
quebrar o sigilo bancário de todas as religiões, pois já que a pobreza não acabou; onde anda todo
este dinheiro e a possível sonegação de impostos aos cofres públicos?
Afirmo que Jesus não colocou cargos no espiritismo, portanto não vou precisar de tesoureiros,
diretores, presidentes, por que meu negócio é fazer desobsessão.
Não vou dar cestas básicas para ninguém, portanto não vai ter câmbio ou mercado de peixes na casa
de meu pai. Minha real religião chama-se lei de causa e efeito. O telão divino é eternamente ligado,
portanto quando desencarnamos, assistiremos ao vídeo tape de tudo que fizemos ou falamos, então
não vejo vantagem alguma de enganar, ensinar errado a quem quer que seja. Aproveitando a
oportunidade de poder estar no seu programa. Gostaria de fazer um apelo: alguém que tivesse
condições e me presentear apenas a título de uso-fruto, até meu último suspiro, depois pegaria de
volta, um salão com dois cômodos nos fundos para melhor atender o povo.
Uso apenas sal grosso, açúcar e água. O dia em que a medicina tradicional se juntar com a medicina
universal. Ninguém mais vai morrer na véspera. Caridade não tem hora nem local, portanto é
completamente errado; estes pais de santo que encontram na rua alguém que tem algum problema,
falarem para a pessoa ir ao centro dele tal dia e hora que eles atendem. Na minha opinião, esta
pessoa mereceu ser atendia naquele momento e não depois, pois poderá ocorrer que até lá já
desencarnou. Por mim todos os pais de santo, já teriam desencarnado, pois só estão fazendo peso na
terra. As mulheres que freqüentam estes centros de baixo escalão recebem no corpo espíritos
pomba-gira e exús e devido ficarem demais carregadas com fluídos.
Tornam-se com o tempo masculinizadas e os homens se tornam afeminados. Portanto homem só
recebe homem, mulher só mulher, esta é a lei. Estes pais de santos aproveitam do desespero das
pessoas, tirando fortunas delas, sem fazer nada.
Observação: O Allan Kardec juntamente com todos espíritos de luz; não freqüentam mais nenhum
centro, pois ninguém faz ou age como eles determinaram.
Sei que existem vários lares que fazem seções espíritas entre familiares e amigos mais chegados. Se
por ventura alguma família que sabe que esta agindo certo. Mais imagina que deva estar faltando
alguma outra orientação, me escrevam ou me procurem.
Em uma das minhas encarnações fui o Nicodemos.
Os centros como método mais simples, alegam que é a norma da casa começar a tomar passes e
mais passes, para que no meu caso fique mais calmo, só que não sou nervoso. Apenas sou humilde
enérgico. Porque Jesus nos ensinou a humildade enérgica e não a hipócrita que só gera cúmplices e
mais cúmplices. Fazendo com que os freqüentadores nada reclamem tornando-os cúmplices deste
método de espiritismo medíocre. Outra coisa também, enquanto existir o mal necessário chamado
dinheiro, vai sempre existir a maldita religião, mesmo assim afirmo que os templos em geral,
ficarão vazios, logo, logo... Pois para que o terceiro milênio seja realmente o eterno paraíso que
tanto se espera, todas religiões, seitas etc... Serão desintegradas da face da terra.
Repetindo: o Allan Kadec, não freqüenta mais nenhum centro, pois ninguém age como ele ensinou.
Eu era para ter sido entrevistado por aquele programa medíocre chamado mulheres e não ser motivo
de chacota armado por eles. O Herbert de Souza, além do salário, deve ter ganho mais por fora,
da corja que combati. Só visando lucro as minhas custas. Disseram-me que ele freqüenta o R.R.
Soares, outro parasita.
A Márcia é evangélica também, outra parasita. O Herbert nos bastidores havia me dito que muitas
portas se abririam e que se fosse o caso até emprego me dava. Tudo sacanagem. No começo ligava
para ele a cobrar, depois só com cartão, pois desligava na minha cara.
Pela lei de consciência, devido à audiência que tiveram as minhas custas, deveria receber 1% do
lucro. Nada recebi. Por cúmulo chamaram as que não curei. Puxaram meu tapete mesmo, quanto a
Márcia, imagino que tenha nojo de pobre explico: quando ela estava entrevistando o Jaça e esposa,
segurava a mão dele, parecendo querer arrancá-la e colocá-la não sei onde. Não me lembro se foi no
mesmo dia, ela entrevistou aquele garoto que o Chitãozinho e Xororó iriam ajudá-lo a gravar um
CD. Nada contra, só que quando a entrevista acabou, ela levanta do sofá e meio de longe; acena
fazendo tchauzinho...Pode!
Tenho certeza que maldade, não tira férias; portanto é errado.
os pseudo espíritas tirarem férias de fim de ano. Quanto ao Inry Cristo é outro palerma que também
está fazendo peso na terra. Ele só admite discípulas fiéis; machos não...
Todas religiões já nasceram mortas, agora com a era de aquário; serão todas enterradas, pois com a
aceleração da lei de causa e efeito, a mamata acabou. Esses pastores que fazem (curas) coletiva, não
duram muito, pois estes parasitas só (curam) o efeito a causa não. Explico: cada um que freqüenta
esses templos, antes de reencarnar, assistem o próprio telão e prometem que querem, pagar as
contas sofrendo este ou aquele tipo de dor. Só que estando aqui, as dores parecem terríveis que os
fazem sucumbir. No desespero procuram estes tipos.
Mas ao retornarem ao plano espiritual, deparam com a realidade. A conta aumentou e quando estes
pastores forem também para o plano astral, estes espíritos os perseguirão cobrando-os a real cura
que não houve. Quanto às pessoas que rezam missa, para os entes queridos que já se foram, é pura
besteira; o padre reza apenas da boca para fora, com o coração nunca e a família ainda paga por
isto.
Apenas estão dando milhos aos corvos. Cada um rezando um Pai Nosso em silêncio em seu quarto
do fundo do coração, esta sim, é a verdadeira missa. Quem ascende velas para fortalecer o anjo da
guarda também é outra besteira, porque se meu anjo da guarda, que já tem a tempos este cargo
precisar de velas estaremos realmente perdidos. O que aproxima cada vez mais ou afasta de nós
nosso anjo, são nossos atos.
Todos os evangélicos desprezam a Nossa Senhora Aparecida, portanto para mim todos eles são
filhos de chocadeira.
O último Papa vai ser obrigado, abrir o jogo e as portas, contando tudo o que sabe acordando o
povo. E fazendo isto, terá que correr, pois tentarão matá-lo. Não tenho preço, portanto ninguém me
compra.
E quanto ao caridoso que irá por ventura me doar a título de uso-fruto, o salão com os dois cômodos
nos fundos. Continuará sendo responsável com os encargos sociais.
E após meu desencarne, toma posse novamente. Mas se o possível doador alegar que terei que
seguir suas normas. Nada feito, pois não tenho rabo preso, quero continuar solto.
Vou desencarnar aos 12/09/2043, portanto, aos 90 anos e meus restos mortais só serão encontrados
após três dias.
Por favor, Gugu, faça-me perguntas sobre este artigo no ar, pois só assim os telespectadores
entenderam qual é o meu real objetivo.
Fico-lhe grato de coração, pela atenção. Um abraço forte do seu amigo e irmão que lhe admira
muito.
Meu Nome: Denis Ricardo Eichenberger
Eu nasci aos 12 de setembro de 1953 – as 10:30 horas da manhã de um lindo sábado, portanto sou
virginiano e serpente no horóscopo Chinês.
Resido: A rua José Mafassoli, 379, Jardim Promeca - Várzea Paulista.
CEP- 13.223-050
Ponto de Referência: Antiga rua 10 caixa dágua
Sou um dos membros do tribunal do espaço e diretor geral do pronto socorro espiritual, na terra,
portanto não estou para brincadeiras. Minha responsabilidade é grande. Hipocrisia e falsidade
comigo não admito, estou me expondo em público, não por ser maluco, em absoluto.
É que tenho que cumprir minha missão a qualquer custo e tenho proteção divina suficiente para
tanto.
O maldito dízimo foi inventado pelos sumo sacerdotes para que pudessem viver comodamente as
custas do povo já bem sofrido e esta mamata vigora até hoje, por alegarem ser bíblico. Pura
sacanagem. Os pastores e sacerdotes de hoje, merecem passarem fome. Basta de dízimos.
Quanto ao câncer de cólon e seio ensino como tentar evitá-los: a maioria dos homens pensa que
vagina é feita de borracha penetrando com estupidez. Eles não fazem amor, eles trepam. Quanto aos
seios eles apertam, chupam, mordem também com estupidez, provocando assim a vinda dos
nódulos precoces. Imbecis parem com isto.
Para os injustos e insensíveis o além túmulo é sempre uma caixinha de surpresas amargas.
Na maioria dos centros, muitos (chefes) de terreiros; obrigam a maioria das filhas de (santo),
cambonas, a irem pra cama com eles, apelando com ameaças e aquelas que não forem, eles alegam
que acontecerá coisas horríveis com elas e seus familiares. Com isto as mais ingênuas e medrosas
caem. Todos os que se dizem (guias), que fumam, bebem, comem, oferendas. Não são guias nem da
própria sombra.
Eles afirmam que são, caboclos, baianos, preto-velhos, enfim... Na minha absoluta certeza, são
todos virados para exús e pomba gira, que não conseguem se libertar do método de vida, que tinham
enquanto encarnados. Outra besteira eles colocam para (proteger) a porteira dos centros, exús e
pombas gira como eternos escravos.
Agora eu pergunto: Desde quando um exú proíbe outro exú de entrar, sendo que estão todos no
mesmo barco. Também os supostos guias alegam que enquanto fumam charutos, ou bebem se for o
caso, estão tirando mandingas das pessoas que os procuram. Está é uma desculpa esfarrapada, para
que continuem se divertindo, com este apego materialismo medíocre. A maioria também dos
(pastores) evangélicos, quando aparece na igreja, alguma moça meio ingênua e medrosa, eles
apelam para sacanagem, levando-a para alguma salinha ou a casa deles e começam passar as mãos,
tirando-lhe as roupas. Enfim tentando fazer amor com elas. Pois que só assim (o terrível demônio)
sairá do corpo dela. Eu os defino, podres encarnados exús de terno e gravata.
Alguns centros têm até lojinhas de artigos religiosos para ficarem cada vez mais ricos. Vendendo
aos fiéis, listas enormes de materiais, alegando que foram os supostos (guias) que pediram. Todos
golpistas,
Algumas pessoas devem estar se perguntando: Médium Denis você é um ser bem espiritualizado.
Então porque é tão sem educação, grosseiro. Respondo: Do jeito que a educação vem, ela vai.
Denis Ricardo Eichenberger
Rua José Mafassoli, 379, Jardim Promeca
Várzea Paulista. SP - Brasil
CEP-13.223-050

Nenhum comentário:

Postar um comentário