terça-feira, 21 de julho de 2009

Mar de Transparências

Afirmo que no mar de Fernando de Noronha, existe com toda tecnologia universal ou
espacial. tanto faz.
Uma plataforma para aterrizagem e decolagem de discos voadores. O local foi detalhadamente
escolhido, para evitar curiosos indesejáveis; como nós que somos leigos principalmente .
detalhe não sou leigo. Os menos favorecidos, não irão a Fernando de Noronha. e quanto aos ricos
que la comparecem, é feito uma triagem ;para saberem o que farão la. e dependendo do motivo,
não entra mesmo. E afirmo também,que esta plataforma não esta na mesma rota dos aviões.
portanto Afirmo que seria impossível, talvez qualquer interferência. Graças aos céus, a
inteligencia do nosso povo esta cada vez melhor. Por isso que com meu relato, todos os
extraterrestres; farão muito brevemente aparições bem nítidas aos nossos olhos.
sem receios, de nós os apedreja-los em praça pública , ufa..... acredito muito
que com , a inteligencia superior a nossa; enfim com todo este aparato.
nos favorecerão muito. mas
infelizmente os nossos governantes , até hoje boicotaram este aparato tecnológico.
mas afirmo que a partir de hoje , como já disse com este meu relato; a mamata deles nos
explorarmos, enganarmos,manipularmos. com esta aberração
anti tecnológica que nos é imposta propositadamente. esta acabando. até que enfim .ufa .....
Como ninguém pode ,manipular para sempre; esta tecnologia que nos oprime a séculos.
estou anunciando para muito breve , com este meu relato;como já disse antes; muita tecnologia de
ponta. para todos nós terráqueos.
Ninguém consegue adiar por muito tempo, a evolução que outros planetas possuem; para nos
ajudar e muito. Doa a quem doer.
Repito a mamata acabou, como disse anteriormente; faço viagens astrais,fora do corpo; portanto
não adianta me contestar. Estes filmes de ficção científica, que propositalmente tentam nos
mostrar ;que os alienígenas são nossos inimigos.
Podem ficarem tranquilos, por que é tudo ficção mesmo.
Repito novamente,acabou a mamata; cambada de cornos. Em capítulos anteriores, disse que
tenho educação; curta e grossa .e esta dentro da cueca. e afirmo a luz que tenho, razoavelmente
ótima. não é sinonimo de trouxa, covarde, hipócrita.
Portanto me engulam ,como já disse o nosso canarinho zagalo. Insisto me chame para uma
entrevista. Mas alerto, se me fizerem perguntas pejorativas; as respostas também serão
pejorativas.
Quero pedir um grande favor ,a quem poça me ajudar;quero um DVD contendo tudo. que fiz na
TV Gazeta , nos dias 5, 6, 7, e 8 de dezembro de 2000. Apenas para guardar de lembrança.
Afirmo não quero ,nenhuma encrenca com a TV Gazeta. somente apenas quero continuar sendo
muito feliz que já sou. Desde já agradeço, a resolução deste favor .
Quanto aos familiares, que estão em luto ;pelos seus entes queridos. Pela tragédia do avião em
Fernando de Noronha. Se servir como consolo, eu e minha equipe espiritual; já resgatamos todos
os espíritos. e cada um também, já foi encaminhado de acordo com o merecimento de cada um.
para o devido lugar no espaço. como hospitais enfim...
Não me pergunte por exemplo, onde estará a caixa preta; ou os corpos humanos. Por que
prioridade, para nós são os espíritos. O apelido alienígena, é muito pejorativo que foi
denominado ; aos nossos irmãos mais evoluídos vindos de outras muitas moradas da casa de
meu pai. Portanto ignorem este errôneo apelido.
Até mais pessoal. 16 06 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário