terça-feira, 21 de julho de 2009

Colocando quase em cheque mate, a Franqueza e Sinceridade de todos.

Todos querem franqueza e sinceridade de todos. Mas quando comprovo que sou franco e sincero
ao extremo. Ai vem a contradição,porque isso;cambada de cornos .
Alerta para o governo,principalmente para o pessoal da receita federal.
Afirmo que todos os depósitos de sucatas, vulgo ferro velho.
Não incluindo os depósitos monitorados pelas prefeituras.
Quero que fique bem claro.
Estão sonegando impostos a séculos. Explico, se o governo tabelar todos materiais recicláveis.
Vejam bem o que acontece, quando a cotação do dolar ; esta em baixa é desculpa para baixar os
preços. Mas quando a cotação sobe, eles aumentam os preços das sucatas;nunca com os valores
reais. E quanto aos coletadores ,na maioria são analfabetos;portanto não entendem de cotação. E
aceitam estes valores injustos. E com isto continuam sustentando esta cambada de cornos sangue
sugas. Deixando-os cada vez mais ricos. Só que afirmo ,que toda esta exploração podre;resultaram
em gastos com farmácias e médicos com seus próprios filhos e netos .porque toda esta riqueza
podre ,é ilícita;seus cornudos.
Isso é ganhar na foice e perder no machado. Ditado popular.
Tenho cacife de sobra,para desmascarar esta corja. Não é justo que os coletadores
humildes,continuem coletando para tentar sobreviver e não viver dignamente. resumindo,o que não
pode é continuar esta escravidão monetária ;manipulada por esta corja safada.
E com isso os cofres públicos agradecem. Tudo o que plantamos ,colhemos e como toda
exploração escravagista ;tem fim um dia.
O dia desta podre exploração, é hoje a mamata acabou.
Seus desumanos cornudos . E tenho dito.
Vou enviar este site, para a receita federal.
Pois adoro defender os menos favorecidos.
Observação , não queiram ter a mim ;como inimigo;é melhor para todos eu garanto.
Porque posso levar para o lado pessoal,além túmulo.
Não ameaço,pois quem ameaça ;não cumpre.
Adoro o escroto roxo que tenho.
Quem cruza meu caminho e indiretamente é solicitado a prestar algum favor a mim e não o
faz;mesmo não tendo obrigação.
É punido. Portanto não prometa nada e não fique me enrolando,quando afirma que vai me fazer
algo. Pois minha missão ,não é motivo de chacota.
Não estou para brincadeiras. Outro detalhe ,nunca chore de barriga cheia pra mim .porque se o
fizer,acaba chorando de verdade mesmo.
My name no is nobody. Até a próxima pessoal.
29 04 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário