terça-feira, 17 de agosto de 2010

mulher meretriz

mulher que tenta ganhar a maldita vida vendendo o corpo por qualquer moeda.
única profissão, que leva a mulher a total queda.
levando ilusões, aos corações repletos de solidão.
hoje e sempre ela vive recebendo total ingratidão.
enchendo totalmente a aura, o perispírito, com formas miasmas pensamentos.
recolhendo misturas de karmas, que só lhe restaram encarnações de intermináveis sofrimentos.

meretriz, nosso amor aconteceu; numa curva da felicidade.
estou deverás apaixonado por ti e afirmo é por toda eternidade.
resgatando toda alegria, que a inútil solidão; havia deixado em meu singelo coração.
enquanto existir esperanças de ser feliz, haverá também pessoas que lutaram pela tão sonhada paixão.
tenho por ti minha adorável meretriz,imenso amor e admiração do fundo do meu coração.
recebo-te como minha eterna mulher e esposa, com todo desejo e dedicação repleto de paixão.
iluminando nossos caminhos, com as bençãos totais do nosso pai supremo.
zelando nossas almas com tanto exmero na ancora de nossos remos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário