sexta-feira, 16 de julho de 2010

CATARINA

CATARINA, NOSSO AMOR ACONTECEU; NUMA CURVA DA FELICIDADE.
AMAREI VOCE MEU GRANDE AMOR, POR TODA ETERNIDADE.
TEU CORPO SEDUTOR, ME FACINA E ME FAZ TE AMAR COM SOFREGUIDÃO.
AMANHECER A SEU LADO,NUM IDÍLIO FRENÉTICO;ACALENTA NOSSOS CORAÇÕES.
REVELANDO PARA NÓS MESMOS,O QUANTO É TÃO BOM AMAR E SER AMADO.
IMENSO AMOR E CARINHO,DEDICAMOS UM AO OUTRO; SEM PUDOR E COM MUITO ARDOR.
NOSSOS CORAÇÕES,NOS PROPICIA UMA VIDA REPELETA DE AMOR SAUDÁVEL.
AMOR,VOCE ME DEIXA MUITO FELIZ E NUNCA SEREI PRA VOCE DESCARTÁVEL.

3 comentários:

  1. Olá, Ricardo!
    Nos vimos no dia da desclassificação do Brasil num destes comentários fortuitos pós jogo.
    Li o seu blog e suas poesias:
    Por que todas elas fazem alusão à curva da felicidade?
    Abc do Carlos

    ResponderExcluir
  2. Acompanhe também meus comentários pela Rede Bom Dia ONline e pela Rádio Cidade, Programa Radioatividade, a partir das 12h30...
    É isso

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de conversar pessaoalmente contigo, é possivel. se for me ligue.
    e quanto as curvas acredito que é por que ninguém a encontra de imediato.
    não tenho radio mas vou tentar comprar um breve.
    44 93 98 56 ou 89 30 63 32
    até mais meu AMIGO.

    ResponderExcluir