quarta-feira, 23 de setembro de 2009

alerta máximo e muito preocupante.

o famoso profeta michael nostradamus,meu amigo e irmão em particular;afirmou em uma de suas profecías. que a raça amarela se voltará contra a branca,que para quem não sabe;são os orientais. enfim todos de olhos esticadinhos,chines,japones,corianos,filipinos... explico:tod0s os 5 continentes,quero dizer 4;querem dominar e possuir todo território brasileiro. mas usando subterfúgios,que não precisem derramar nenhuma gota de suor ou sangue. explico melhor:alimentos importados pelo nosso governo,não vou generalizar todos paises. mas a maioria dos alimentos que importamos,contem substancias nocivas ao nosso organismo; preparados propositadamente. e que ao consumi-los,desencarnemos paulatinamente;sem levantar suspeitas.é mole... vou dar alguns exemplos:yakult,cogumelo do sol,detalhe importante ;na minha opinião bem debochada. é espermatozóide vivos de japones,este tal de yakult. nos comerciais ,os que afirmam que é bom para a saúde;como este tal de mario . ninguém toma no ar,para comprovar que é bom mesmo. porque sabem das porcarias que existem na composição. e alerto também,que após este meu relato;começaram a tomar mostrando a mesma embalagem. mas o conteudo é outro,fiquem de olho... vou citar com mais veemencia,o mercosul los hermanos querem invadir nossas fronteiras e dominar nosso território. portanto não comprem nada que seja comestível,com procedencia deles. melhor ainda ,anulem de vez a importação dessa cambada de cornos. vou citar um fato verídico,certa vez um patrão japones determinou que seu funcionário brasileiro claro.... fosse até a horta para colher tomates para o almoço. quando voltou puxa saco como sempre foi ,para agradar o patrão colheu os mais graúdos. ele imediatamente retrucou,não,não,esses não.e apontou outro canteiro que tinha os menores. é que os menores ,não continham agrotóxicos e outros venenos. apenas para registro,no século passado mais precisamente em marília sp. um fregues foi a horta do japones,para comprar verduras e enquanto o japones foi buscar as hortaliças. o fregues escutou conversa em japones,que vinha de outro canteiro claro que chamando o dono da chácara.e sem entender nada,foi embora e chamou a polícia. conclusão:queriam dominar o nosso pais com material sofisticado para a época. isso ,acredito que ficou arquivado;não sei ao certo que desfecho teve. e também neste mesmo século ,esta raça era proibida andar na calçada do nosso pais. dizem que o brasil ,não tem memória;eu tenho de sobra graças aos céus. tudo isso ,só confirma o motivo de se virar contra nós. se um japones arrenda algum pedaço de terra,eles usam-na até que não produza mais nada . ai devolvem totalmente improdutiva mesmo totalmente inútil. se são donos não,claro.pura safadeza..... adoro cutucar a onça sem vara. vou receber mais ódios,com mais este meu relato;para minha coleção embora ja esteja calejado. sou ironico,mesquinho,insuportável e tenho muito prazer em ter todas essas qualidades. e tenho dito,sou fuck mesmo... todos que enganam as massas,serão perseguidas por elas no além túmulo. enquanto estamos encarnados,nossa visão fica um tanto ofuscada ;mas ao desencarnarmos esta ofuscação desaparece. assim a perseguição aos inimigos gratuitos é mais favorável. portanto cambada de cornos,parem de tentar levar vantagem em tudo..... garanto que ,ser perseguido por séculos a fio no além ;não á cache que pague..... noventa e nove por cento,dos canais de tv,são categoricamente covardes. ja testei alguns e comprovei isso. e afirmo ,será a última tentativa que farei; no dia de hoje 23 09 2009. é o programa do ratinho,espero que ele confirme que é corajoso mesmo. ou será só teatro,se for é um ótimo ator somente para conseguir ibope.me chamando para uma entrevista no ar.senão estarei fuck mesmo e mal pago. até mais pessoal e que a paz dos céus esteja com todos. antes que me esqueça,vou dar um prazo até o dia 02 10 2009 ;para que o ratinho me chame.
do contrário,vou inclui-lo no rol dos covardes também. todos que me boicotaram,não me chamando para entrevista. atrasando com isso,meus artigos,meu blog,enfim para as massas. terão que conviverem comigo etermamente no além. e o melhor disso,é que la não tem a justiça da terra;para proteger esta cambada de cornos. a justiça da terra,só serve para punir injustamente a categoria dos tres ps. pobre,puta e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário